segunda-feira, 22 de julho de 2013

Perca peso: skate + alimentação correta 3ª semana

Hoje foi dia de me pesar e verificar se o projeto "Perca peso andando de skate e se alimentando corretamente" está tendo resultados. Confesso que não estava muito otimista nessa semana que passou. Apesar de ter intensificado os rolês de skate eu acabei não me alimentando muito bem. A meta é perder 5kg em 30 dias. Eu me sentia cheio e acabei pensando que havia ganhado alguns quilos. Mas me surpreendi. Na última pesagem eu estva com 96.10 kg e agora:



Pessoas normais fazem 3 sequências de 20 abdominais.Mas como eu acho abdominal muito chato eu fiz 3 sequências de 5 rock and roll e 5 tail stall.


Faltam uma semana e aproximadamente 1kg pra que eu consiga bater a meta.

Vou intensificar nos treinos. bora nessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário