segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resultado da 1ª semana; skate + alimentação

Pratico skate há 25 anos e como quero continuar por mais 25, preciso cuidar da minha saúde. E isso implica em manter o meu peso ideal. Não,eu não tenho noção de qual seja o meu peso ideal mas, para o skate quanto mais leve melhor, maior agilidade, menos esforço físico e consequentemente menos cansaço.

No dia 01/08/2013 eu estava com 99,54 kg. Mudei o cafe da manhã e passei a mastigar mais os alimentos e a comer longe da tv. Consegui andar de skate umas 03 vezes por semana e deixei de usar o carro para ir à padaria que fica uns 300 metros da minha casa.

Minha meta modesta é perder 5kg em 30 dias mas a meta extreme é perder 10kg. Acho que vou conseguir. Me peso sempre na segunda e hoje 08/08/2013 o resultado foi esse:

- 2,39


Logo, logo meu Ollie vai saltar 10 skates novamente. \0/



2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelos vídeos. Está ajudando o velhinho aqui a começar andar de skate depois dos 40. E a fazer dieta também...hehehe. Os vídeos de dicas para iniciantes estão muito bons ! Abraço e continue nos incentivando.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Andre. Nunca é tarde para se começar algum projeto. Good luck!

    ResponderExcluir