quarta-feira, 3 de julho de 2013

Meu ollie não está subindo. Por que será?


Descobri porque que meu ollie não está subindo. Preciso eliminar esse peso extra urgentemente. Decidi entao que esse mês de julho, mês de férias, vou dar início ao processo de perda de peso.

A ideia é mudar a alimentação e fazer atividades físicas que eu ache interessantes ou que eu precise,de fato, fazer. Por exemplo, se eu tenho que ir ao supermercado que fica a 500, 700 metros de distância da minha casa, ao invés de ir de carro vou à pé. O resto do tecido adiposo deverá se dissipar no skate. Hoje dei um rolê com meus "parça" Leandro e Alfredo até me dar caimbras.

Comecei me pesando no dia 1º de julho (antes do almoço é claro) , segunda feira. A cada 7 dias irei verificar se houve algum progresso.

Estou ansioso pra ver se vai dar certo e também com muita fome neste momento.

Um comentário:

  1. Ai sim hein Jasiel !! Aposto q n só eu mais o resto da turma que o segue pelo youtube te dará a maior força :D

    ResponderExcluir