domingo, 4 de agosto de 2013

Básico do básico - Aprenda a subir no skate e a remar



Fiz esse vídeo pra esclarecer os diferentes tipos de remar. Regular,onde o skatista rema com o pé direito e coloca o pe esquerdo na frente. Goofy, onde o skatista rema com o pé esquerdo e coloca o pé direito na frente.

Mogo regular, o skatista rema com o pé esquerdo que fica na frente enquanto o pé direito fica apoiando atrás. Mogo goofy,o skatista rema com o pé direito que fica na frente enquanto o pé esquero fica atrás.

O skate é uma atividade completamente livre. Você se diverte da maneira que achar melhor, sem regras. O que eu aconselho é que se você puder, evite remar no estilo mongo porque pode proporcionar algumas dificuldades, embora isso não te impeça de evoluir.

Se você está começando agora, bem vindo ao maravilhoso universo do skate.

Esse é um blog do boArvore skateproject idealizado pelo canal youtube/jasielcalixto

4 comentários:

  1. Olá,

    Seus videos são ótimos. Com 32 anos resolvi aprender a andar de skate, comprei o skate, mas ainda não tive coragem de andar na rua. Eu consigo subir, mas dar o impulso ainda é difícil, não sabia como fazer direito. Vou tentar da maneira como vocẽ ensinou.

    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Eu vi seu video resolvi tambem comprar um skate ate hoje aos 41 anos nunca tinha subido em um mas agora ja consigo pelo menos remar não sei se faria mais alguma coisa diferente. vou continuar te acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Eu tenho uma dúvida comprei um skate a pouco tempo só que não consigo colocar o pé atrás
    Por eu se canhota uso o pe direito para remar envez do esquerdo

    ResponderExcluir