terça-feira, 30 de julho de 2013

Perca peso: skate + alimentação adequada - 1ª derrota

Não é fácil. A meta era perder 5kg durante o mês de Julho. Vejo que não conseguirei bater a meta mas já perdi alguma coisa. Em um país onde só os que conseguem bater as metas são vencedores eu preciso aprender que qualquer ganho, no meu caso perda, é siginificativo e deve ser valorizado pra que eu continue na busca.

Semana passada eu estava com 95.35 e ontem( 29/08/13)o resultado foi o que eu já esperava depois de um final de semana provando (além da conta) as delícias culinárias que minha querida esposa fez. Ganhei quase 1 kilo em apenas um final de semana. É muita crueldade não acham? I'll be back. Vou intensificar ainda mais o skate e melhorar a alimentação. Wait and you'll see.

Nenhum comentário:

Postar um comentário