sexta-feira, 5 de julho de 2013

Perder peso - alimentação correta + skate todo dia

Meu objetivo é chegar no final de Julho com 5 kilos a menos e melhorar meu desempenho no skateboard. Vamos nessa?

Eu percebi que só andando de skate direto não ia adiantar e então decidi mudar a minha alimentação.

Nessa primeira semana mudei apenas os alimentos do café da manhã. No almoço e na janta eu como as mesmas coisas mas agora apenas um prato não muito cheio. Antes eram dois pratinhos generosos. Uma coisa que pode ser uma vantagem é que não como carne vermelha há 3 anos e sempre comi verduras e legumes. Pra quem não gosta de legumes e verduras vai ter que aprender a gostar. É possível. Eu não gostava de jiló e hoje não vivo sem.

Também passei a mastigar os alimentos mais vezes e a não comer em frente a tv ou computador. E tudo isso por amor ao skate.

Dizem que a gente pode comer de tudo desde que em porções controladas.
É por isso que aquele chocolate está ali no cantinho da prato.





Meu café da manhã era basicamente 2 pães (francês) com manteiga e 2 copos (de extrato de tomate) de leite.

E agora,qual desses eu devo comer?





A banana e a maça me deram o açucar que eu precisava e percebi que o chocolate poderia passar batido. Mas não passou. Ainda não. Esse desafio vai ficar pra próxima.
Me peso toda segunda e estou curioso pra saber se já tive algum progresso nem que seja de 200 gramas.





Enquanto escrevia esse blog me passava pela cabeça se eu não estou ficando maluco. Onde já se viu um cara que era visto como "O terrorista", "Bin Laden", escrevendo bloguinho sobre como perder peso. Que coisa mais de mulherzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário