terça-feira, 6 de março de 2012

Nossa Senhora dos skatistas falhou


Nem mesmo a nossa senhora dos skatistas conseguiu livrar meu querido shape "inteiraço", quase novo, dos meus 100 kilos rasgando a gravidade.

Por amor ao carrinho, e por uma imensa vontade de andar de skate, sem trazer prejuízo pro meu bolso, decidi que é hora de ser mais radical ainda. Desisto!

A foto foi tirada desse meu vídeo aqui aos 5 segundos.


3 comentários:

  1. Desistir jamais, skate sempre! Se quiser voltar mesmo, nós da Future te damos um shape novo, certo? Fico no aguardo em nossa página no facebook: https://www.facebook.com/future.skateboards

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita na minha página. Na verdade esse post foi uma brincadeira. Depois desse shape comprei outro future com aquela mao azul e vermelho que se quebrou recentemente e na semana passada passei na Ambiente Skate Shop e peguei outro nossa senhora da borda. Future é o unico shape que sinto firmeza e só se quebra quando eu exagero. Ficaria grato se ganhasse um shape reserva de vocês. Fico aguardando.

      Excluir
    2. Mas nada impede de me darem um shape bom pra tentar as manobras ne ? kkk , o meu foi comprado so pra andar nao aguenta mto com meu peso as manobras

      Excluir