quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Montando um skate: peças mais importantes

Quando for montar seu skate escolha boas rodas e bons rolamentos. Economizar em roda e rolamento é fria. Até mesmo pra quem tá começando a andar de skate agora, essas peças devem ter uma qualidade superior para que o simples fato de andar de skate, sem executar nenhuma manobra, flua bem e seja divertido. Sem falar que elas duram bastante tempo.

Eu comecei com um skate do paraguai com o shape e o truck uma bosta mas as rodas e os rolamentos eram razoáveis. Um amigo meu não teve a mesma sorte e sofreu muito até trocar as peças do seu skate. A situação era tão dramática que uma vez a gente foi descer uma ladeira e ele chegou no final dela cansado de tanto remar. Sem brincadeira!!

Com relação ao shape e o truck quanto mais leve melhor. Eu não tenho sorte com shape leve. Eles se quebram logo. Prefiro os shapes mais pesados.



4 comentários:

  1. E aí, Jasiel,
    gostei muito das informações, valeu o post! :)

    Andava de skate quando criança com o skate emprestado de um amigo da rua. Estou indo ao Paraguai e gostaria de comprar os trucks, rodas e rolamentos por lá para montar um longboard.

    Quais são e onde ficam as lojas que vendem este tipo de peças no Paraguai?

    Obrigado,
    Aurelio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aurelio, infelizmente não conheço nenhuma loja no Paraguai pra te indicar. O tio google vai poder te ajudar. O difícil é encontrar a loja certa. Boa sorte com seu skate.

      Excluir
  2. Kkkkkkk.... Cansado de tanto remar.kkkkkkkkkk na ladeira!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk.... Cansado de tanto remar.kkkkkkkkkk na ladeira!

    ResponderExcluir