segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E se sofrer alguma fratura, vai desistir?

As quedas são inevitáveis. E as vezes óssos se quebram. Assisti um vídeo onde havia uma sequência de quedas e fraturas de todos os tipos. Confesso que me assustei. Nem me lembrava de que sou experiente no assunto e que já quebrei quase todos os ossos. O braço direito e o esquerdo de uma vez (caindo de uma árvore), a clavícula ( tentando um salto mortal alley up), o tornozelo esquerdo (nose slide), torci o joelho direito (backside rockslide bobo), o tornozelo direito (method air no quarter), o joelho direito novamente (frontside rock and roll na minirampa), corte no queixo (tentativa de flip,bati o pé no tail e o skate espirrou na cara). Mas sobrevivi. Hoje ando mais consciente, sem arriscar muito, arrisco na medida do possível. É claro que às vezes da uma vontade e de sair tentando tudo. Agora faço alongamento sempre antes de andar e começo o rolê suave pra fazer um aquecimento. Peace! ::)

Obs: Se quiser comente aí alguma fratura ou queda na qual você sentiu um certo medo.

2 comentários:

  1. tenho 19 anos, comecei faz pouco mais de 1 mes, meu maior problema é isso, pq no dia que comecei eu cai e torci os dois tornozelos, agora cada vez que ando fico com medo, mas pra passar, costumo assistir uns videos de alguem mandando bem, e deixei de assistir videos de gente caindo, pois desmotiva muito.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Ricardo, assisistir vídeos que inspiram e motivam e colocar na cabeça que é possível sim evoluir e se divertir no skate sem se machucar apesar das quedas. skate for fun always!!

    ResponderExcluir