domingo, 27 de novembro de 2011

O nível do skatista iniciante de hoje (2011)

Qual o nível do skatista iniciante hoje em dia? Quando eu corri de iniciante em 1989 eu tinha um ano de skate (igual ao Matheus do vídeo acima)e ganhei em primeiro lugar sem fazer quase nada. Dei um ollie alto na rampa de salto, depois um stale fish saindo já segurando o skate, tentativa de ollie flip ( o nome era essa na época ), nenhum rockslide e depois um ho ho plant (?) Alguém se lembra dessa manobra? Se fosse hoje eu não correria nem na categoria mirim :)

3 comentários:

  1. Ho ho plant?! Era plantar uma bananeira com o skate em cima dos pés?! Eu me lembro!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou meio enferrujado nessa mas se eu treinar eu ainda consigo. Vou fazer qualquer dia um tutorial oldschool do ho, ho plant

      Excluir
    2. Hehehe, eu não conseguia. Tinha gente na turma que pichava a manobra falando que era coisa de circo e não tinha nada a ver com andar de skate.
      Eu achava legal.

      Excluir