Skateboarding é uma arte, um meio, um fim, enfim, um estilo de vida. A gente já nasce skatista só que não sabe até o dia do grande encontro. O dia em que a gente da de cara com aquilo que faltava pra gente ser mais feliz.
sábado, 3 de dezembro de 2011
Andar de skate nos ajuda a fazer escolhas
Interessante que essa foto foi um erro que deu certo. Na verdade eu iria fotografar o primeiro ollie desse garoto nesse gap lá na pista do Itatiaia mas sem querer a máquina disparou.
Depois olhando pra foto fiquei pensando: O garoto fez a escolha de saltar. Deve ter imaginado a possíbilidade do sucesso e do fracasso. E pior ainda, a possibilidade de se machucar.
Depois de pensar na encrenca, verificar os prós e os contras, sentir a vibe imaginado a volta perfeita da manobra, ele encara o desafio e decide tentar. Vale a pena o frio na barriga, a expectativa aumentando na medida em que se aproxima do gap.
Por fim, se concentra para executar os movimentos conscientes e inconcientes necessários, na esperança de que o salto seja perfeito.
Ele ecolheu saltar em busca da adrenalina perdida, da emoção de superar mais um obstáculo. E esse foi mais um desafio que ficou pra trás. Que venham os próximos!!
Aprendendo a fazer escolhas seja na vida seja no skate.
Skate for fun always!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário