Skateboarding é uma arte, um meio, um fim, enfim, um estilo de vida. A gente já nasce skatista só que não sabe até o dia do grande encontro. O dia em que a gente da de cara com aquilo que faltava pra gente ser mais feliz.
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Meu berço é o skate
Conheço gente que passou a ser gente depois que teve o contato com o carrinho. Antes era tímido, sem atitude e vivendo uma vidinha sem propósitos. Através do skate o mundo mudou. Surgiram novos sonhos, novos amigos,novos desafios e uma vontade de superação, de crescer e evoluir. Tem gente que até apredeu Inglês por causa do skate. (meu caso)
Não tem jeito, uma vez skatista, skatista sempre. Aqueles que desistem nunca o foram. E skatista não é só aquele qua anda de skate não. É também aquele que ao folhear uma revista, ou assistir um vídeo se empolga, se emociona e bate aquela vontade de andar mesmo não podendo. São aqueles que amam essa atividade e procuram de alguma forma se envolverem nesse mundo mágico. E além do mais, incentivam aqueles que estão começando a viver agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário