domingo, 22 de dezembro de 2013

Richie Jackson 2013 - skate sem limites



Esse video me fez perceber ainda mais o tanto que o skate pode ser uma ferramenta para trabalhar a criatividade que existe em cada um. Mas para isso acontecer voce tem que se desprender de tudo que te disseram que era o skate. A sua visao, sua mente determinara o que voce sera capaz de fazer no skate, ou como voce vai se divertir, sem que ninguem diga qual manobra do momento voce precisa aprender. Crie suas proprias manobras e divirta-se. Enjoy!!

Se inscreva no canal youtube/jasielcalixto
Curta a fanpage Skateboarding até o osso

Quer comprar ou montar um skate? Visite os links abaixo. São bastante confiáveis.  



3 comentários:

  1. Bom dia!
    eu meu filho de 2 anos e meu namorado, estamos aprendendo a andar de skate com suas vídeo aulas, são incríveis, ninguém consegue explicar como você, muito obrigado!
    Poderia dar dicas de marcas de rolamentos, porque tenho a impressão de que nossos skates não tem muito desempenho, nós temos que remar muito para pouca velocidade, alguma dica?

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange. Fico feliz de saber que as aulas estão ajudando. O skate pode não andar bem se a roda não for boa. Rodas boas nacionais custam em média 90 reais e os rolamentos. A marca vai de cada um, questão de identificação. Rolamentos por volta de 40 reias. Dê uma olhada no link na descrição dos meus vídeos e confira os preços. Nesse link tem um código de 10% de desconto que vc pode usar.

    ResponderExcluir
  3. How to make money in betting: 5 tips to follow
    The 5 best ways to make money in 바카라 betting is to op 사이트 start making money. The process 룰렛 begins titanium tubing with choosing which bookmakers are profitable for you to หารายได้เสริม bet on.

    ResponderExcluir