Skateboarding é uma arte, um meio, um fim, enfim, um estilo de vida. A gente já nasce skatista só que não sabe até o dia do grande encontro. O dia em que a gente da de cara com aquilo que faltava pra gente ser mais feliz.
sábado, 21 de abril de 2012
O 1º campeonato que participei ontem
Como o tempo passou e eu nem percebi. Um tempo em que eu chegava da escola, almoçava e depois ia andar de skate o dia todo. Nesse dia me lembro da minha linha como se fosse hoje. Era a minha primeira vez. Estava sentado no skate junto com mais 10 skatistas aguardando a chamada. A sequência dos competidores era uma surpresa. Você não sabia quando iam chamar o seu nome. Precisava ficar antento. O coração parecia que ia saltar pela boca e sair correndo, o sangue fervia enquanto alimentava a células que iriam mover nervos e músculos em busca do movimento preciso. O medo de errar era grande, a expectativa de ganhar maior ainda.
Ouvi meu nome, me levantei e dei minhas primeiras remadas em direção à rampa. Mandei um ollie alto, depois um stale fish chegando na rampa já segurando o shape. Essas foram as duas manobras na rampa. Em seguida mandei um flip, um bakcside rockslide e um ho-ho plant de uma forma que ninguém fazia. Pronto! Primeiro lugar iniciante e saí de lá com uma medalha que guardo até hoje e um shape que se quebrou na primeira semana. Hoje em dia, com uma linha dessas não ganharia nem na categoria mirim. Os meninos estão andando muito e o nível went up high!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário