sábado, 23 de junho de 2012

O que você fez no Dia Mundial do Skate?




Obs: minha máquina é tão profissional que, mesmo sem eu ter usado efeito algum, foi capaz de me fazer quase desaparecer nesse frontside rockslide destacando minha sombra.

Nada melhor e mais adequado do que passar o dia mundial do skate andando de skate. Na verdade, qualquer dia é dia de andar de skate. Quando eu e a Daniela, hoje minha esposa, começamos a namorar ela não sabia que eu era músico e muito menos skatista. (Duas atividades complexas pra cabeça de qualquer mulher)

Me lembro de um dia ,em 2005, em uma session nervosa numa miniramp, ela ficou descansando no carro enquanto eu cumpria com minhas obrigações de skatista. Até aí tudo bem não fosse por um detalhe: aquele dia era dia do nosso aniversário de namoro. Como ela não ficou chateada (pelo menos não demonstrou) eu ví que aquela garota era pra casar.


Esse ano completamos 8 anos de casados e ela nunca ficou grilada por eu ter ido andar de skate com os amigos. Se você joga bola e sua mulher acha ruim você ir jogar bola com os amigos, tá na hora de abandonar o futebol e arrumar uma tábua com quatro rodinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário