Skateboarding é uma arte, um meio, um fim, enfim, um estilo de vida. A gente já nasce skatista só que não sabe até o dia do grande encontro. O dia em que a gente da de cara com aquilo que faltava pra gente ser mais feliz.
domingo, 5 de maio de 2013
Em busca dos picos - A day in the life / boArvore crew
A melhor parte de se andar de skate na rua é sair procurando lugares onde se pode mandar alguma manobra. E quando a manobra não sai a gente usa a imaginação e inventa outra forma de fazer e se divertir.
Esse dia foi muito divertido. Fazia tempo que eu não me divertia tanto sem me preocupar se as coisas iam dar certo ou não. Andamos em transições, paredes e gaps.
Outra coisa fundamental no rolê é a imaginação.É a imaginação que faz você dar um tail stal no meio-fio e achar que está mandando um tail stal no coping da mega rampa. Os lugares e os riscos são diferentes mas a sensação é a mesma ashashashua.
Compartilhe no seu facebook e divulgue para que mais pessoas sem coragem de começar a andar de skate possam começar e se divertir também. O skate é o segundo esporte mais praticado no Brasil mas está caminhando rumo ao topo
Jasiel Calixto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário