terça-feira, 5 de novembro de 2013

Quando na pista eu chegar. Paródia Cifrada






Quando na pista eu chegar - Paródia

G                                Bm7
Quando na pista eu chegar
Am7                                 D
Um boardslide eu vou mandar

G                                      Bm7
Posso até o meu braço quebrar
Am7                               D
Eu sei que nunca vou parar de tentar
C                                             G
Porque, skate eu te quero pra sempre
                    Em             Am7
Como eu te quero, pra sempre
            D
Meu amor.....
                   Bm7   Am7
Trago estas rodas para te dar
D                Bm7   Am7
Trago estas rodas para te dar

D                Bm7    Am7
Trago estas rodas para te dar
D         G
Meu amor
G                            Am7           G
Hoje o céu está tão lindo, sai chuva

G                             Am7           G
Hoje o céu está tão lindo, sai chuva

G                             Am7           G
Hoje o céu está tão lindo, sai chuva
D         G
Meu amor

Se inscreva no canal youtube/jasielcalixto
Curta a fanpage Skateboarding até o osso

Nenhum comentário:

Postar um comentário