domingo, 26 de maio de 2013

Velho mandando kickflips - surreal



Por alguns instantes pensei que algumas cenas eram montagens bem feitas. Mas esse senhor cabelos grisalhos manda muito mais que muitos de nós. Ainda chego lá. vamo nessa?

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Andar de skate é sagrado - falou pouco mas disse tudo



Já tive dois shapes santa borda. Inclusive meu atual shape é um santa borda. Ver o processo de criação da arte foi muito legal.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Rodrigo Tx num game of skate insano - Pure emotion!!



Caramba!!! Nunca ví tantas variações de flip de uma vez em toda minha vida. A cada manobra uma tensão, uma expectativa e torcendo pelo tx é claro. Who won?

domingo, 5 de maio de 2013

Em busca dos picos - A day in the life / boArvore crew



A melhor parte de se andar de skate na rua é sair procurando lugares onde se pode mandar alguma manobra. E quando a manobra não sai a gente usa a imaginação e inventa outra forma de fazer e se divertir.

Esse dia foi muito divertido. Fazia tempo que eu não me divertia tanto sem me preocupar se as coisas iam dar certo ou não. Andamos em transições, paredes e gaps.

Outra coisa fundamental no rolê é a imaginação.É a imaginação que faz você dar um tail stal no meio-fio e achar que está mandando um tail stal no coping da mega rampa. Os lugares e os riscos são diferentes mas a sensação é a mesma ashashashua.

Compartilhe no seu facebook e divulgue para que mais pessoas sem coragem de começar a andar de skate possam começar e se divertir também. O skate é o segundo esporte mais praticado no Brasil mas está caminhando rumo ao topo

Jasiel Calixto