segunda-feira, 18 de março de 2013

30 anos da pista de São Bernardo do Campo



Me emocionei vendo essa linda história de amor pelo skate. Sou de Goiás e a primeira vez que soube dessa pista foi em 1988, 1989 em um album de figurinha (Skatin' que quardo até hoje). Um dia vou conhecer essa pista pessoalmente pra dar aquele rolê.

Esse é um vídeo pra você mostrar pro seu pai e pra sua mãe. Vale destacar as palavras do skatista old school Glauco; "Se eu não tivesse conhecido o skate talvez eu não estivesse vivo hoje. Eu andava com uns 32, 35 caras. Hoje tem apenas três vivos. Um vende hot dog, o outro é motoboy e eu"

2 comentários:

  1. Opa, o dia que vier em SP, é só dar um salve e a gente cai pra lá!!

    Abraço.
    André Bracco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu André. Um dia ainda vou mesmo. Será muito emocionante!

      Excluir